-->

domingo, 20 de junho de 2010

Será a dor da perda?

A dor da perda? Isso mesmo little girls. A dor da perda foi um post meio que indicado por um man, acredite se quiser! No meio do caminho acabei por mudar o curso dele.

Nós mulheremos e nossa complexidade charmosa entraram nesse impasse. Por que queremos o que não temos e perdemos o que queremos?

Quando conhecemos uma cara muito legal, carinhoso, um fofis que é super afim de nós, estilo aquele muiii amigo, sem beijos nem nada, mais está ali presente todo fofis com seus conselhos e ajudinhas sabe? Toda garota teve ou tem um desses e conhecem bem o assunto.

Na maioria, quer dizer em todas às vezes nós adoramos o man, porem não rola aquele feeling, a pele, pele. Só mesmo a amizadinha linda e no colorex. Você o adora, mais não quer nada e vai sempre usar “Poxa! Somos amigos, não quero estragar nossa amizade”

Alguns não agüentam tal proximidade sem bônus nenhum e saem de circulação geral, sem recados, e nem aquela adorável sms fofis q você adorava. Pois é little, vc fica muito mal e sente aquela falta.

A dor da perda toma conta de seu coraçãozinho, de uma forma nem imaginável.(risos)

Quando você cai em si descobre que o fofis era excelente e você foi uma anta em deixá-lo escapar, bate aquele big arrependimento.

Você o procura, mande sms, faz o que faz para tê-lo por perto de novo e quando consegue faz a mesma coisa dos primeiros parágrafos.

Que complexidade little girls! Pois é, odiamos perder. É triste perder os tantos paparicos que temos e quando perdemos o queremos de volta, estilo cqc.

Você sabe que nada vai rolar, sempre vai enrolar o pobre fofis, porém quer ele gamado em você. Muiii egoísmo da sua parte. Vocês bem sabem.

Tem também aqueles que você sabe que nada vai rolar, porém o adora como amigo, só que ele pensa diferente e a amizade acaba indo pelo ralo. A comunidade “Sou legal não estou te dando mole” resume bem esse case.

Talvez você deva dar uma chance a ele, pode ser que o “amor pode estar ao seu lado” Hahaha como diria J.Quest. Pode existir ai uma grande chance, use o “quem sabe” e se não der, o deixe ir, e não seja sacana de segura-lo!

Uma idéia plausível se você só quer amizade, é deixar claro desde o inicio, pois assim a amizade terá bases fortes e esse impasse provavelmente não existira.

Para os mens deixo a dica.

Se você está gamado na little girl deixe claro no inicio, faça sua parte, parta para o ataque e veja no que dá. Não tente se aproximar como amigo, pois isso nunca dá certo (salvo exceções) e ela usara a frase famosa “Somos apenas bons amigos”. Muitas garotas não transformam amizade em case/namoro/affair/flerte, pois morre de medo de perder a amizade. E realmente depois dessa proximidade é muito complicado manter a amizade como era antes, é uma tarefa impossível, pois em relacionamentos uma das partes nem sempre termina bem (Salvo minorias exceções). Se achar que os riscos valem cabe avaliar a situação, porém muito cuidado.

Bye bye little girls