-->

sábado, 19 de junho de 2010

A procura do "interessantinho"

Em uma sexta-feira qualquer as mulheres se misturam afim de garimpar algum achado precioso na noite. Lugar escolhido? Um barzinho bapho da cidade frequentado pela famosa mescla social.
Ali olhamos, olhamos e nada. Será que é tão difícil assim achar algo "interessantinho"? Hahaha. Sim little girls, e como.
Temos a impressão de ser tudo igual sempre, sem nada novo. Como isso pode acontecer?
Se dá a impressão de não existir nada de deslumbrando no meio da multidão eufórica.
O pior acontece quando você sem querer acaba trocando olhares com um mostrinho perdido em alguma mesa e ele não para de te olhar a noite toda, ou ate mesmo quando começa a persegui-la afim de um amasso ali mesmo. É difícil se livrar desses. (risos)
Acredito que esse relato faça parte da vida de muitas e muitas garotas/mulheres no mundo. Pois o mundo está terrivelmente terrível ou como diria uma amiga "O mundo está perdido".
E realmente está.
O mundo está dominado pelos caras indomináveis que curtem a noite por curtir e finalizam saindo com uma garota qualquer só para não zerar.
Garotas estamos perdidas nesse meio, porem nada é mais satisfatório do que se produzir e atrair milhões de olhares. Isso é o que nos resta, ate achar aquele "interessantinho" perdido ali no meio.
Vamos sair a luta e brincar com os olhares e quem sabe ate mesmo não sair na dianteira e partir para o ataque. Por que não, não é mesmo?
Direitos iguais para todos.

Little Girls juizo! rs