-->

domingo, 20 de junho de 2010

Por que os malas grudam?

Recentemente conversei com uma amiga sobre os malas que grudam. Sim os malas grudam little girls. Eis a questão "Por que os malas grudam?"

As vezes a busca pelo interessantinho e o interessantão é muito cansativa e nos vemos na necessidade de acarinhar fundos para nos manter nessa busca, e eis que nos aparece o MALA.
Defenimos o mala como aquele cara na dele, aparentemente tranquilo e nós vemos na possibilidade do "quem sabe". Já passaram por isso?
O que no inicio parecia ser divertido se transforma em frustração. Depois da primeira ficada, aquela que você não via a hora de acabar e se arrependeu ate a ultima gota desse "quem sabe", ele não larga mais do seu pé, ele te add em toda a rede social, manda sms a noite toda e como se não bastasse fica a sua espera no msn.
Assim começa a saga de perseguição...
A garota foge ate não poder mais, quando ela é educada ela recusa convites ou ate mesmo fazem como os homens ignoram e não respondem mais. Essa fase já entra no bloqueio do msn, ou nas entradas em off só para falar com as amigas.
O pior de toda essa historia é que os caras malas desse nipe demoram a se tocar e sempre acham que você deve estar ocupada ou ate mesmo que está trabalhando de mais estilo escrava Isaura.
Um caso desses aconteceu comigo e a pior parte foi quando ao chegar em casa me deparei com o mala super amigo da minha mãe, falando de mim por sinal. Ainda tive que suportar minha mãe dizendo por meses que o fulano de tal era perfeito e bom partidão, aff... (Mãe é mãe sempre)
Eu já comecei a elaborar uma tese sobre o assunto. Acredito que quando não estamos afim emanamos uma substancia afrodisíaca que deixa esses caras doidões, não tem outra explicação, tipo um feromôneo Hahahaha. Parece loucura mas não é.
Dá mesma forma que quando estamos muiiito afim daquele gato ele meio que some sabe, dá uma de desinteressado e ficamos doidinhas com isso (É a substância garotas, é a substância rss) Quando demostramos muito interesse os caras caem fora e ficamos ligadonas, acho que é o mesmo que acontece com aqueles malas citados acima.
É um saca interminável ate acertamos a mira naquele gato. Mas a saga continua little girls...


Mandem idéias e historias garotas, prometemos manter o mais absoluto sigilo quanto aos nomes.